O QUE VOCÊ BUSCA NO TEATRO, VOCÊ CONQUISTA NO MACUNAÍMA

ao vivo 100% prático

INSCRIÇÃO ANTECIPADA TEM DESCONTO

O TEATRO ESCOLA MACUNAÍMA É REFERÊNCIA DESDE 1974

Diante da necessidade de nos mantermos em casa, mais uma vez o Macunaíma soube se reinventar. Com união dos professores, alegria, humanidade, criatividade, coragem e profissionalismo, desenvolvemos um Sistema de Cursos de Teatro online para que nossos alunos continuassem sua caminhada, fazendo teatro, normalmente. Esse novo sistema funcionou tão bem e foi tão elogiado, que o Macunaíma resolveu estender esta possibilidade também para novos alunos poderem fazer teatro à distancia de qualquer localização. Agora, mais do que nunca, a arte e a cultura vão transformar a sua vida.

FAÇA ESCOLA DE TEATRO ALÉM DAS FRONTEIRAS DA SUA CASA

INTERAÇÃO EM TEMPO REAL

Faça as aulas como se professores e colegas estivessem todos com você, na mesma sala

FÁCIL DE BAIXAR E DE USAR

Acesse do seu computador ou do seu dispositivo móvel, com baixo consumo de dados

O QUE NOSSOS ALUNOS DIZEM SOBRE O MACU_ONLINE

"Aulas de teatro on-line? Sim! Causou estranheza em todos nós. Novos tempos exigem novos desafios, e que desafios!! Criatividade, esforços, dedicação, empenho e comprometimento com a arte! As aulas estão fantásticas, superaram as expectativas e as dúvidas iniciais. Temos um longo caminho pela frente e tenho certeza que será belo, mágico, surpreendente e fantástico, exatamente como o Teatro é."

Aluno do Professor André

"Gente, quem não foi na aula de hoje e ainda estiver com um pé atrás por ser EAD eu peço que vá na próxima, eu garanto que vocês não vao se arrepender, eu também estava meio receoso mas depois de hoje percebi que o teatro não é só o ambiente mas também a conexão que a gente tem com todo mundo, você fica imerso nessa experiência mesmo não estando lá presente e se todo mundo colaborar a aula rende bastante e é bem divertido, então se vocês puderem dêem uma chance, valeu galera!!"

Aluna da Professora Márcia

"Foi sensacional!!

Eu estava com um pouco de receio de como seria o curso de teatro sem ser presencial a graças a deus foi melhor do que eu imaginava!! Vamos virar este jogo!

❤️❤️❤️❤️

E que bom estar com todo mundo nesta escola de teatro!!!"

Aluna do Professor Zé Aires

MACU_ONLINE CURSOS DE TEATRO

NOVAS PERSPECTIVAS PARA A SUA VIDA

Há quase meio século investindo em pesquisa e formando atores, o Teatro Escola Macunaíma é perfeito para você que deseja ingressar no mundo mágico do teatro.

No Curso de Teatro Iniciante o aluno estuda em um grupo formado por outros alunos que nunca tiveram experiência no palco, mas que também pretendem descobrir seus potenciais, extravasar sua criatividade, exercer seu poder de comunicação e receber a formação da arte essencial para, posteriormente, seguir a profissão no mais referenciado Curso para Atriz e Ator.

O Curso Iniciante também é extremamente potente para aqueles que desejam usar estes conhecimentos para impulsionar e agregar mais valor às suas vidas.

Com a mais completa estrutura entre os Escolas de Teatro do Brasil, Macunaíma representa segurança na sua escolha.

Macunaíma - Quem faz, indica!!!

MAIS DO QUE CULTURA E ARTE, FAZER AULA DE TEATRO É UM ESTILO DE VIDA QUE PROPORCIONA BENEFÍCIOS PERMANENTES E PODEROSOS

REALIZE SEU SONHO DE COMEÇAR A CARREIRA COMO ATRIZ/ATOR

O Curso Iniciante é o primeiro passo para você atuar de forma profissional, seja no teatro, cinema ou televisão. Você vai estudar em uma escola que é referência nacional.

VENÇA DEFINITIVAMENTE A TIMIDEZ E O MEDO DE FALAR EM PÚBLICO

As aulas de teatro do curso iniciante são 100% práticas, o que vai te ajudar a perder o medo de falar em público e a se comunicar melhor.

MELHORE SUA COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL

Nossas aulas também ajudam a aprimorar sua percepção espacial, onde os professores atentos dão instruções precisas para elevar suas habilidades corporais.

APRIMORE SEU DESENVOLVIMENTO PESSOAL

Tornar-se uma pessoa mais interessante é um dos principais benefícios do teatro. Não importa se você quer atuar profissionalmente ou não, você vai se transformar por fora e por dentro.

OBTENHA UMA AUTOCONFIANÇA REFINADA

Correr riscos em sala de aula e se apresentar para um público ensina os alunos a confiar em suas ideias e habilidades. Essa confiança será aplicada em todos os aspectos do futuro.

DIVIRTA-SE E FAÇA AMIGOS PARA A VIDA TODA

Você não vai apenas estudar teatro: vai se divertir muito enquanto faz as aulas e, o melhor de tudo, vai fazer parte de um mundo mágico de uma escola de teatro.

ESCOLHA SEU DIA E HORÁRIOS NO MACU_ONLINE

DOMINGOS (06/09/2020)

Tarde: 14:40 - 17:30

FREQUÊNCIA

1 X por semana

DURAÇÃO

4 meses

*Se os dois primeiros encontros deixarem a desejar, você recebe seu dinheiro de volta. A solicitação deve ser feita por e-mail até o sétimo dia após o início do curso ou seja até o final do dia da segunda aula.

APROVEITE E FAÇA JÁ A SUA VAGAS LIMITADAS

TAXA DE MATRÍCULA ISENTA

TEM ALGUMA DÚVIDA?

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ

TEATRO ESCOLA MACUNAÍMA © 2020. Todos os direitos reservados.